quarta-feira, 23 de abril de 2014

DESPINDO-ME



Devagar estou tentando despir-me da fantasia de palhaço, a uso a tanto tempo que ela já tem as formas do meu corpo. Percebo que está na hora de tirá-la e buscar novos caminhos, motivações para que a minha vida volte a fazer algum sentido.
Está na hora de parar de tentar agradar a todos e nunca pensar em mim, na verdade preciso parar de fazer de tudo para todos e nada para mim, de viver em função do que os outros pensam, gostam, querem e eu sempre ficando em segundo plano.
Confesso que cansei de ser "capacho", vou começar a pensar realmente em mim, de início não será fácil, mas já venci muitas batalhas e esta será mais uma, sei que vai levar algum tempo, mas com força, fé e determinação hei de despir-me totalmente desta fantasia de palhaço que faz parte de mim faz um bom tempo.



Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário