quarta-feira, 23 de abril de 2014

ENGOLINDO SAPOS (DESABAFO)



Venho engolindo sapos faz um bom tempo, antes de me reerguer vem outra bomba, mas minha fé em Deus é maior que tudo isso.
Se estou bem, mesmo que aparentemente incomodo, se não estou muito bem também incomodo sou chamada de "mole", acusam-me de estar querendo aparecer, chamar a atenção e isto vem me incomodando e muito.
Pessoas e situações que imaginei seriam pra sempre me enganei redondamente, e a cada nova prova a que sou submetida vou percebendo como tem pessoas que adoram nos ver no fundo do poço.
É triste você se dedicar anos e anos e por não suportar mais a carga de trabalho entra numa fase que passa a ser dependente de medicação, impossibilitada de assumir suas funções e ainda ter que ouvir: "ah, você é muito fraca", "cria coragem", "você pode, não faz porque não quer", "vai se entregar assim".
Só que quem me julga não calçou minhas sandálias, não fez o mesmo percurso que eu e nem aceita que se hoje estou assim é resultado do peso da carga que conduzi a vida toda. 

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário