quarta-feira, 23 de abril de 2014

DEDICAÇÃO TOTAL



Trabalhei incansavelmente, sem hora pra dormir, pra levantar, pra me alimentar, era só correria, três expedientes por dia e ainda a responsabilidade da casa, da família, tudo isso pesou muito para que eu me encontrasse neste atual estado: cansada, indisposta, usando medicação várias vezes por dia é este o resultado de tanto esforço.
As crianças cresceram cada um assumiu sua vida, sua carreira, suas obrigações e eu após anos de dedicação cá estou; só, triste, melancólica, choro sem motivo aparente.
Mas, não me arrependo, conformo-me em ver as sementes que arduamente plantei florescerem com todo vigor e os frutos são maravilhosos.
Sei que participei da vida deles, incentivei, doei-me completamente, nunca cobrei nada, até porque fiz com a melhor das intenções e apesar de tudo que passo hoje vê-los crescendo, progredindo. Acompanho discretamente nos bastidores cada passo, cada conquista, isso me deixa com a certeza que fiz o certo, só esqueci de mim, de viver.



Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário