domingo, 24 de novembro de 2013

VIDA VAZIA



Entrei, temendo assustar alguém, como se na casa morasse outras pessoas, às vezes esqueço que moro só.
Reinava o silêncio total, eu chegava a ouvir nitidamente a minha respiração e as batidas do meu coração, aquele silêncio angustiante, que incomoda.
Fui até a varanda, olhei para o jardim, contemplei as rosas, sentei-me no batente, a rua vazia assim como meu coração.
Lembrei de dias felizes que vivi ali mesmo, casa cheia, parentes e amigos, altos papos, riso solto, porém, com o passar do tempo muita coisa aconteceu: a família mudou pra outra cidade, alguns amigos já não moram mais aqui.

As circunstâncias da vida fizeram com que eu me fechasse no meu mundinho particular, resumido a um passeio a beira mar, sozinha, a brisa me acalma um pouco, retorno e é mais um dia do mais completo abandono e solidão.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário