segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PEQUENO DESABAFO



Uma vida desregrada, muito trabalho, esforço físico e mental, alimentação inadequada, fizeram com que eu chegasse onde estou hoje, aposentada por invalidez, depressiva, ingerindo um monte de comprimidos por dia, lógico que sob acompanhamento psicológico e psiquiátrico, para tentar ter uma vida “normal”.
Problemas de saúde diversos, 17 cirurgias todas sob uso de anestesia geral, me preparando para a 18ª ainda este ano de 2013, fratura de cóccix, diabetes, hipertensa, limitações que me impedem de fazer tantas coisas que antes era moleza, hoje sou incapaz de colocar a comida no prato, e agradeço a Deus por poder levá-la a boca.
Serviços domésticos não tenho condições de fazer, mas acredito num DEUS de misericórdia e poder, tenho certeza que esta fase que me acompanha a 09 anos vai passar, e darei sim a volta por cima, ainda tenho muito que conquistar antes de partir deste mundo, JESUS é quem sabe, Ele tem um propósito pra tudo.
No momento vivo triste e melancólica, chorando pelos cantos, com um sentimento de inutilidade.
Mas, sei que lá do outro lado da ponte existe coisas belas que irei conquistar, ainda vou freqüentar muito minha casa da árvore, ainda irei a praia muitas vezes só pra relaxar, curtir as maravilhas que a natureza nos oferece gratuitamente.
Porém, apesar de todos os problemas, sinto que plantei boas sementes enquanto pude, comprovo isto através do sucesso dos meus queridos alunos, cada degrau que eles sobem, é como se eu estivesse subindo também.
Resta-me no momento desabafar aqui, que aceita tudo, não me reprime, não reclama de nada, é através desse DIÁRIO DE UMA LOUCA que expresso meus sentimentos e angústias.

Escrito por Maria José

Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário