sábado, 23 de novembro de 2013

DEFINIÇÕES



É tempo de sair de cima do muro, enfrentar a vida, dar à cara a tapa e esperar pelo desenrolar dos fatos.
Tempo de superar os obstáculos que teimam em aparecer constantemente no meu cotidiano, surgindo de repente do nada e atrapalhando meus planos.
Há anos que aguardo ansiosa uma mudança, diga-se de passagem, necessária na minha vida, preciso despertar, contornar meus medos e ansiedade e abraçar cada chance que a vida me ofereça –mesmo que pequenas- agarrá-las com unhas e dentes e voar em busca da felicidade.
Sei que ela está dentro de mim, mas preciso encontrá-la no mais íntimo do meu ser e acordá-la.
Preciso com certa urgência SER FELIZ, não agüento mais viver fechada, calada, quieta no meu canto, é hora de mostrar ao mundo que aqui estou para VIVER em todos os sentidos.


Estou indo buscar minha felicidade!

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário