segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DEVANEIOS



As crianças brincando tranqüilas, meu esposo se balançando numa cadeira e eu na janela a observá-los.
As borboletas sobrevoando o jardim, como se fizessem um balé, o sorriso das crianças demonstrava a tranqüilidade do ambiente.
Continuo por horas seguidas observando este cenário que parece irreal, não consigo pensar em mais nada, nem pisco para não perder nem um detalhe daquele momento mágico.
Esta sim é a vida que pedi a Deus, casa com varanda e jardim, crianças brincando, marido descansando após o trabalho e eu ali, sorriso nos lábios demonstrando a felicidade que este momento me proporciona.

Uma rajada de vento forte me faz voltar à realidade e perceber que era apenas mais um devaneio, fruto do meu pensamento. Continuo na janela sim, mas nada de crianças ou marido, apenas a rua deserta, um silêncio que amedronta, eu volto pra minha velha poltrona, recosto-me, e lá mesmo entre lágrimas e soluços adormeço na esperança que o despertar de um novo dia me traga novidades positivas.   

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário