terça-feira, 26 de novembro de 2013

CASTELO ENCANTADO



Sei que o tempo se encarregou da separação de nossos corpos, mas jamais consegui te tirar do pensamento.
Sento-me a beira mar e igual criança escrevo nossos nomes na areia, já fiz até nossa casa lá.
Certo dia dei uns retoques que faltava no nosso “castelo encantado” e estava em pensamento colocando os móveis cada um em seu lugar. Absorta na tarefa não percebi a mudança do tempo, quando os primeiros respingos de chuva molharam meu rosto eu me assustei, a chuva chegou com uma intensidade estarrecedora, levou embora o “nosso castelo”.
Aí percebi que mesmo permanecendo em meus pensamentos, não mais sentirei teu abraço, teu carinho teu afago.

As lágrimas misturaram-se a água da chuva, coloquei a sandália na mão e cabisbaixa caminhei silenciosamente de volta pra casa. 


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário