sábado, 23 de novembro de 2013

CAMINHANDO



Caminhando livremente, pés descalços, paro um pouco e decido repousar, fixo o olhar nas ondas do mar, busco explicações para um monte de dúvidas que me atormentam.
O pensamento neste momento está bem distante dali, a água fria sob meus pés faz-me recobrar a consciência apenas por uns instantes.
Busco uma sombra, recosto-me e mais uma vez mergulho nos meus pensamentos.
Lembro-me que estou só, ali parece não haver ninguém só eu e o mar. Tenho vontade de voltar pra casa e me pergunto: Fazer o quê?
Deixei o tempo passar, trabalhei e estudei o suficiente, mas falta-me companhia. Alguém com quem dividir os bons e maus momentos do cotidiano.
Bate uma saudade do tempo que tudo era motivo pra risos e alegrias, hoje vivo angustiada, isolada entre paredes de cimento.

Resolvo continuar a caminhada solitária, a única coisa nos últimos dias que consegue arrancar um suspiro mais agudo: observar o vai e vem das ondas do mar.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário