segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ESPERA



Hoje bateu a saudade
Não pude mais suportar
Te liguei muito ansiosa
Para poder te convidar
Para batermos um papo
E pra comigo jantar

Quem sabe aqui chegando
Você resolve ficar
Um jantar a luz de velas
Eu estive a preparar
Coloquei um bom vinho
Pra com você saborear

O jantar está na mesa
Estou só te aguardando
Vesti aquele vestido
Somente em ti pensando
Quando eu estou com ele
Sinto que tou te agradando

Meu coração bate forte
Ouço passos na escada
É você que vem chegando
Bem na hora marcada
Dou uma conferida na mesa
Não está faltando nada

A campainha toca
Eu me apresso a atender
Estou louca de saudade
E vontade de te ver
Tudo que quero agora
É no teu peito me aquecer

Arrumei tudo com cuidado
Para poder te convidar
Mas só agora percebo
Que não queremos jantar
O que quero de verdade
É só poder te amar.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário