segunda-feira, 2 de setembro de 2013

EU E A SOLIDÃO



Observo o infinito
O céu limpo, azulado
Imagino onde anda
Meu querido e amado
Por que não está comigo
Sentado aqui a meu lado

Sinto o teu perfume
E também o teu calor
O sentimento é forte
Meu peito enche de dor
E pergunto ao vento
Onde anda meu amor

O céu vai mudando a cor
Vejo que está nublado
Começa uma neblina
O dia fica abafado
Pergunto até a chuva
Onde está o meu amado

De repente anoitece
A chuva fina parou
O céu cheio de estrelas
Até a lua chegou
Meu amado não veio
Sei que me abandonou

Entro e me recolho
Em meu amor a pensar
E durante um cochilo
Chego até sonhar
Que ele está comigo
E não vai me deixar

Mas é só um sonho bobo
Fruto da imaginação
Ele foi para sempre
Me deixou na solidão
Mas seu nome ta gravado
Dentro do meu coração.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário