segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AGRADECIMENTO AOS AMIGOS



Aos verdadeiros amigos que nunca me abandonaram independente de quaisquer circunstâncias, sempre estiveram comigo, nunca me desampararam, nunca faltou um abraço sincero, uma palavra de conforto, um gesto de carinho.

Estes amigos mesmo que não os veja todos os dias, sempre terão um lugar especial no meu coração, são verdadeiros presentes que Deus me deu.

Por todos tenho um carinho especial, os amigos de infância, da adolescência, da fase adulta só tenho a agradecer todo carinho e compreensão durante toda minha vida.

Ainda guardo na lembrança os bons momentos vividos na escola seja como aluna, como professora, pois meus alunos sempre os tive como amigos, nunca tive restrições em conversar, compartilhar idéias e isso contribuiu muito e contribui para que eu hoje seja quem sou.

As crianças que vi nascer hoje orgulhosamente os vejo casados, pais e mães de família, seguindo diversas profissões, mas a nossa amizade continua.

É muito gratificante reencontrá-los, aquele abraço fraterno, aquele recado carinhoso nas redes sociais, seja Orkut, facebook me fortalece cada dia mais.

Ao reencontrar um aluno, um filho de uma amiga da infância ou adolescência que me tratam com imenso carinho, é o maior presente que posso receber.

Sou imensamente grata a todos vocês!


DEDICADO AOS MEUS VERDADEIROS AMIGOS!

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário