terça-feira, 19 de março de 2013

PRIMEIRO PASSO



 
Cada ser humano é ímpar, cada um é dono de si, não importa de onde venha, quem seja, o que faça, viva sua vida sem preocupar-se com o vizinho. Nem pense que a grama do jardim dele é mais verde que a sua, ou que a festa lá corre solta e você sequer foi convidado.
Muitas vezes o que aparenta ser uma grande festa, uma comemoração, nada mais é do que uma simples reunião, mas estamos tão concentrados no sucesso do próximo que nos esquecemos do nosso.
Ah, o vizinho trocou de carro, reformou a casa e você ficou só olhando querendo fazer também, mas continua parado no tempo esperando chegar sua vez? Nada disso, corra atrás, vá em busca de seus sonhos, pois só você pode realizá-lo.
Não tenha medo de arriscar, os grandes campeões só chegaram lá porque concorreram, não ficaram parados só esperando. Abra a porta vá lá fora, veja o por do sol, sem se preocupar com o que vão pensar de você.
Tente, é isso que vale a pena, se errar tudo bem, na próxima tentativa você acerta.  Só aprendemos a nos levantar depois que caímos, então aproveite todas as oportunidades que surgirem e lembre-se cada momento é único, passou ele não volta.
Então agora, vá até o espelho, observe cada detalhe do seu corpo e vejas como és uma pessoa bela, perfeita.
Pra poder sermos amados temos que nos amar primeiro, então vá a luta!


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário