sexta-feira, 15 de março de 2013

A VOCÊ MINHA AMIGA...



Minha Amiga!

Você nem imagina o quanto me fazes falta, como era bom o tempo que podíamos sentar jogar conversa fora, colocar o papo em dia. Quantos vezes rimos de bobagens, quantos sentimentos divididos, compartilhados, quantas lágrimas derramamos juntas.
Eu até perdi a conta de quantas situações difíceis enfrentamos, nada importava, pois sabíamos que tínhamos o apoio uma da outra.
Como é difícil minha amiga não ter com quem dividir os problemas, não ter a quem contar as novidades, tenho tantas coisas pra te falar, que se passássemos uma semana não daria tempo.
Nossas vidas infelizmente tomaram rumos diferentes, mas que bom que estás feliz isto me deixa aliviada, pois quando amamos de verdade uma pessoa o que importa é o bem dela.
Digo que te amo de verdade, porque entre nós nunca teve essa bobagem, o nosso amor é fraterno e este quando é sincero é o mais belo que existe.

Só te peço que nunca esqueças que tens um lugar especial reservado no coração.

Um super beijo da tua sempre amiga...  

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário