segunda-feira, 11 de março de 2013

CARTAS DE AMOR - VOCÊ NÃO ME SAI DO PENSAMENTO







BOM DIA MEU AMOR, MINHA PAIXÃO, MINHA VIDA!

Uma das coisas mais difíceis para mim nestas últimas semanas é te tirar do meu pensamento. Acredito que estou ficando alucinada, te vejo na tela do computador quando estou trabalhando, quando estou dirigindo em cada sinal que paro estás guiando os carros a meu lado, o guarda de trânsito, apitando para chamar minha atenção eu penso que é você me chamando.
Chego em casa não me concentro em nada, na minha cabeça só tem tua imagem, teu sorriso, tuas brincadeiras, fico contando os segundos para te ver, por um lado é muito bom significa que estou viva, feliz, amando. Mas por outro vou acabar perdendo o emprego, batendo o carro, queimando as comidas.
Você é a pessoa mais especial que já conheci ao longo da vida, por isto penso em ti às 24 horas do dia. Temos que resolver logo nossa situação, ou você vem morar na minha casa ou eu vou pra tua, viver assim não dá mais.
Através deste bilhete estou demonstrando todo meu amor por ti, com ele vai também um milhão de beijos e abraços carinhosos daquela que te ama e muito.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário