segunda-feira, 11 de março de 2013

CARTAS DE AMOR - IMENSO AMOR





Relendo umas cartas de amor que escrevi na fase de adolescente, esta me chamou a atenção, pois a escrevi para o grande amor da minha vida –pelo menos nesta época era sim- pura ilusão a minha, mas aí esta a carta:



Neste exato momento gostaria de te dizer a importância que tens em minha vida, não me acho competente o suficiente para expressar todo esse sentimento que invade meu corpo e minha alma, não encontro as palavras certas nem em dicionário, pois o nosso amor é tão intenso que não tem como medi-lo.

Estando com você eu suporto toda dor, supero os obstáculos, porque tenho certeza que nosso amor supera todas as adversidades, considero-o infinito já que nem imagino um motivo qualquer que possa abalá-lo. E o que mais me encanta é saber que você me ama com a mesma intensidade.

Sim meu amor, nossas vidas se completam, é como se fôssemos uma só pessoa , quando estamos juntos é só alegrias, felicidades, as lágrimas e tristeza não tem nenhuma chance de se aproximar de mim.

Espero que quando você ler esta cartinha entenda a imensidão do meu amor por ti.



Um beijo da sua eterna apaixonada.



Nem cheguei a entregar-lhe esta carta, hoje ela encontra-se amarelada entre tantas outras recordações da minha juventude.



Após tantas juras de amor, ele resolveu me trocar por outra, mas a vida segue!




Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário