segunda-feira, 4 de março de 2013

CARTAS DE AMOR (5) POR AMOR A NOSSO FILHO



Olá amor!

Já te falei pessoalmente, te liguei e nada resolveu,  estou fazendo mais uma tentativa, sei que estás em outros braços, embriagado de amor por quem não te merece, mas você quis assim e eu não posso te impedir.
Sofro de verdade, mas quando era só eu que sentia a tua ausência, eu engolia em seco secava as lágrimas e dava continuidade a vida. Só que você esqueceu que o fruto do nosso amor não pediu pra vir ao mundo, mas veio sim e hoje chora com saudades do pai.
Ele que foi tão sonhado, tão planejado por nós dois, projetamos todo o seu futuro, fazer poupança, colocar em boas escolas, passear com ele, dar-lhe uma vida digna e assim ele nasceu.
Mas enquanto você dorme em outros braços, passeia com filhos que nem sabes quem é o pai, brinca com eles, leva-os a jogo de futebol, parques, compra os melhores brinquedos, o nosso não passa fome porque eu trabalho e muito para criá-lo, ainda não estuda, estou esperando completar seis anos pra colocar na escola pública.
Tem hoje quatro aninhos, apesar de toda inocência, ele sente muito tua falta, pergunta por você, eu arrumo uma desculpa qualquer, nunca disse pra ele que tínhamos sido abandonados quando ele tinha apenas seis meses, quero amenizar o sofrimento dele.
Ele ainda acredita que estás trabalhando fora, mas vais voltar.
Peço-te apenas um favorzinho, não por mim, mas pelo nosso filho, venha pelo menos olhar pra ele, fazer-lhe um carinho, nós dois precisamos de ti!   

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Um comentário:

  1. Todas as suas postagens são lindas, mas esta carta tocou de verdade meu coração, pois saber que um filho sofre dói no coração de qualquer mãe.

    ResponderExcluir