sexta-feira, 1 de março de 2013

VIDA VAZIA



Mergulhada em meus pensamentos, trancada em meu quarto, imagino quando me livrarei de todo esse tormento. Não consigo dormir, o pequeno cochilo que dou é tendo pesadelos terríveis, ora subo em prédios altíssimos voando, ora eu desço. Tem momentos que mergulho em um rio e não consigo sair, de tanto esforço, às vezes grito, outras vezes acordo pingando de suor e após isso é só o olhar fixo no teto, fico vendo as imagens do pesadelo como se fosse um filme de terror.
Eu atribuo tudo isto a solidão que cada dia aumenta, eu me fecho mais no meu mundinho particular, onde não tem mais ninguém.
Pra quem sempre teve família grande, trabalhando três expedientes por dia, hoje por falta de condições físicas sou obrigada a viver desta maneira, mas tenho muita esperança que um dia eu voltarei a ter vontade de viver, voltarei a sorrir e recuperarei o brilho do olhar perdido há tanto tempo. 

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário