quinta-feira, 14 de março de 2013

AO MEU PAI



TODOS OS DIAS EU LEMBRO DO MEU PAI, MAS TEM DIAS QUE A SAUDADE VEM DE UMA FORMA TÃO INTENSA QUE MAL CONSIGO SUPORTAR. COMO QUERIA QUE ELE ESTIVESSE AQUI PARA DIZER-LHE TUDO QUE NUNCA TIVE CHANCE –OU CORAGEM- DE DIZER.
FALAR PRA ELE COMO O AMO, COMO ELE É ESPECIAL, COMO A VIDA TERIA SIDO BEM MAIS DIFÍCIL SEM SUA PRESENÇA, SEM SEU APOIO E POR QUE NÃO SEM SUAS COBRANÇAS. COBRAVA SIM PARA QUE NOS TORNÁSSEMOS RESPONSÁVEIS, CUMPRIDORES DE SEUS DEVERES E OBRIGAÇÕES.
PENA PAI QUE NÃO ESTÁS MAIS AQUI PRA VER O NOSSO DESENVOLVIMENTO, CRESCIMENTO PROFISSIONAL, GRAÇAS A SEU EXEMPLO E DE MINHA MÃE SEGUIMOS TODOS O CAMINHO DO BEM.
TENHO SAUDADES DOS FINAIS DE TARDE QUANDO TÍNHAMOS UM TEMPINHO PRA CONVERSAR, AS TARDES DE DOMINGO NO CAMPINHO DE FUTEBOL DA CIDADE, ASSISTINDO AO JOGO. HOJE É UM DAQUELES DIAS SABE QUE A SAUDADE TÁ DOENDO TANTO, QUE NÃO ESTÁ CABENDO NO MEU PEITO.
O TEU JEITO SIMPLES E HONESTO, CONFORMADO COM A VIDA QUE TINHA, SEM BENS MATERIAIS, COM OITO FILHOS PRA CRIAR. E QUE FAMÍLIA VIU, DESDE QUE O SENHOR PARTIU, ELA CRESCEU MUITO, MEUS IRMÃOS CASARAM, CONSTRUÍRAM FAMÍLIA, HOJE JÁ TEM 22 NETOS E 23 BISNETOS, QUANDO NOS REUNIMOS É MUITA GENTE MAS SEMPRE SINTO A TUA FALTA.
EU SÓ QUERO DIZER PAI QUE CONTINUO TE AMANDO DO MESMO JEITO E TE AMAREI PRA SEMPRE. 

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário