terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CARTA A MEU AMOR (1) PRECISO APENAS UMA CHANCE



Oi amor,

Estou com muita saudade de você, sabe aquele dia que o pensamento não muda por nada, acordei com a sensação que estavas a meu lado, na hora do café podia sentir tua presença, teu perfume, cheguei a ouvir o chuveiro ligado e fui até conferir se você estava no banho, grande engano.
Saí para o jardim, sentei naquele banquinho onde tantas vezes estivemos juntos, abraçadinhos, traçando planos, só que desta vez eu estava só, imaginando tua reação quando receber esta carta. Pensei te ligar, enviar um e-mail, mas faltou coragem, então resolvi escrever.
A saudade hoje está doendo mais que nos outros dias, volta, prometo que te perdôo, esqueço tudo que passei quando me abandonaste, sofri muito não nego, cheguei a ter raiva de você, mas, na realidade viver sem tua presença é cada dia mais doloroso.
Vem, vamos retomar nossa vida, esquece ela, ela não te ama, está só querendo curtir o momento, brincar com teus sentimentos. Ela aproveitou nossa pequena crise e se aproximou de você.
Não jogue esta carta fora sem ler, pois se jogares com ela vai também a chance de sermos felizes, de construir nossa vida. Preciso tanto sentir teu calor, teus beijos, abraços.
Esqueço tudo, mudamos de endereço, telefone, se possível até de cidade.
Tenho consciência que a traída da estória fui eu, mas que posso fazer se meu coração sangra só de pensar em ti.


Com um milhão de beijos da sua amada...

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário