terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CARTA A MEU AMOR (2) PEÇO-TE PERDÃO



Olá amor,

Escrevo-te agora para te pedir perdão, sei que não merecias o que te fiz, mas não entendo o motivo da nossa discussão, de eu ter jogado o anel que me deste a teus pés e ter saído feito louca.
Reconheço meu erro sim, você ter esbarrado numa ex-namorada por acaso numa festa não era motivo pra todo espetáculo que fiz.
Mas na hora na minha cabeça toda situação tinha sido premeditada, eis a razão da minha reação.
Mas reavalie a situação, leve em consideração o tamanho do nosso amor e vem para meus braços. Ainda não tive coragem de dizer a meus pais e nem aos amigos mais próximos o que houve há exatamente uma semana.
Só te peço mais uma chance, para eu provar que me arrependi e muito e que não repetirei nada do que fiz.

Beijos de quem te ama muito... 

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Um comentário: