terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REALIDADE OU FANTASIA



Saí de casa por volta das quatro da tarde, assim sem rumo sem saber pra onde ir, só queria caminhar, me afastar de onde estava, algo me puxava pra que eu continuasse a caminhada, e eu andei, andei que cansei, o suor pingava, o tênis apertava os pés, mas eu não conseguia parar, seguia em frente sem vontade alguma de voltar.
Estava sem relógio, sem celular, não tinha noção de horas, só percebi que aos poucos ia escurecendo, senti sede, mas não tinha água. Eu parei não tinha ninguém a quem pedir ajuda, procurei uma pedra ou um tronco de árvore pra sentar, descansar um pouco.
Ali mesmo eu cochilei, não sei por quanto tempo fiquei, acordei com uma pessoa tocando meu rosto, levei aquele susto.
Era simplesmente uma criança a procura do seu gatinho que assim como eu tinha fugido em busca de paz, ouvi vozes de adulto, era os pais do menino preocupados com ele, lógico que também se assustaram com minha presença.
Fizeram aquele interrogatório de praxe, perceberam que eu era do bem, e mesmo com alguma desconfiança me levaram até sua residência, lá eu saciei a sede, com muita insistência eu jantei com eles, após o jantar me colocaram em um carro e me trouxeram até a rua onde moro.
Nunca mais os vi e pra ser bem sincera não tenho tanta certeza se tudo foi de verdade ou apenas mais um dos meus devaneios.


Escrito por Maria José

Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário