terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CARTA A MEU AMOR (3) DESPEÇO-ME



Meu Eterno Amor
Preciso ir sabe, mesmo com você em meu pensamento a cada segundo do dia, eu preciso dar continuidade a minha vida. Dói muito saber que te amo tanto e você nem se incomoda.
Apesar de saber que a partir do momento que me deixaste, a vida perdeu todo sentido pra mim, pois por anos vivi só pra te amar e há anos que vivo só pra pensar em ti, sofrer por não ter você comigo.
Vou em busca de outros caminhos, mas você vai comigo em cada pensamento, em cada dor, cada lágrima, se um dia eu voltar a sorrir é por você sim.
Sei que mesmo imaginários (ou não) ainda nos encontraremos um dia. E neste dia se estenderes a mão pra mim, basta um pequeno gesto que indique que me queres que me jogarei em teus braços pode crer.
Enquanto isto não acontecer parto com uma bagagem enorme de dor, saudades e lembranças.

Só pra deixar bem claro: AINDA TE AMO E TE QUERO MUITO!


Escrito por Maria José

Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário