terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CARTA A MEU AMOR (4) APRENDIZADO



Olha Amor

Eu aprendi muito com o nosso relacionamento, afinal três anos é muito tempo.  Me ensinaste que para um casal ser feliz não precisa está junto todos os dias, que tanto eu quanto você precisamos de um tempo separados (que não seja muito) rsrsrsr basta uns minutos por dia, que tem assuntos que não é obrigado envolver o casal, que tem problemas que só eu posso resolver e tem os que só você pode  e o melhor tem aqueles que só nós dois juntinhos podemos solucionar.
Me ensinaste também que todo relacionamento tem falhas (ainda bem que o nosso tem poucas), mas nem por isso o casal deixa de se amar e de ser feliz.
Lógico que tudo feito a dois tem um sabor inigualável, nem por isso é necessário estarmos colados vinte e quatro horas por dia.
Nosso amor é tão intenso que me contento só em saber que estás bem, que a qualquer hora você chega, ou me liga só pra saber como estou, sem precisar cobranças, satisfações tudo acontece tão naturalmente quando damos espaço.
Por estas e outras lições que aprendi contigo é que TE AMO CADA DIA MAIS!

Escrito por Maria José

Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA




Nenhum comentário:

Postar um comentário