quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SAUDADES DE MIM... DE TI... DE NÓS



Hoje amanheci com um sentimento que já está se tornando rotina, saudade do tempo de infância, de adolescência, do tempo que eu me conhecia, sabia o motivo exato dos meus risos e choros.

Saudades da vida plena que eu levava, curtia intensamente cada momento, agora não sou capaz de sequer me definir, não sei quem sou de verdade, não sei o que houve com minha vida, que praticamente me anulei não me amo mais como antes, pra mim tudo é indiferente, tanto faz sair como ficar em casa, não sei mais o que é ser feliz.

Minha vida tornou-se um imenso vazio onde nada faz sentido. O que antes eram preciosidades hoje nada valem, só tenho pensamentos negativos.

Saudades do tempo que nos amávamos loucamente, das juras eternas que com o tempo evaporaram, sei que estás bem, tens um novo amor e eu...

A depressão aos poucos está me consumindo, vivo a base de medicamentos controlados para sobreviver, mas o que mais me faz falta é o teu abraço, o teu calor, os teus beijos, sei que vou superar, só não tenho certeza se vou te esquecer, pois até agora não consegui. Os poucos momentos de lucidez que tenho dedico a ti meu eterno amor.

Tenho esperança que o tempo se encarregue de um dia me fazer entender o motivo de tanta mudança na minha vida.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário