quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CENAS INESQUECÍVEIS





Entrei em casa após um dia exaustivo de reuniões, me deparei com uma cena inesperada: duas malas arrumadas próximo a porta da sala, não entendi o significado achei que era fruto do cansaço que tomava conta do meu corpo.

Dirigi-me ao quarto e pra minha surpresa lá não havia mais nada teu, gavetas vazias, ombreiras jogadas em cima da cama, nossa foto de casamento jogada em um canto da cômoda. Fiquei sem palavras, ações ou reações.

Retornei a sala, coração acelerado, pernas bambas, e no centro estava um bilhete escrito “estou indo, partindo para uma vida nova”. De repente entrastes apressado, passastes por mim e foi como se não tivesse me visto, jogastes as chaves da casa em cima do sofá, pegastes as malas e eu fiquei parada, sem conseguir me mexer.

Alguns segundos depois fui até a janela, ainda te vi entrar no carro na companhia de uma loira que até hoje não sei quem é, não sei o que aconteceu para que me trocaste por ela.

Tudo que sei é que aquele dia foi o último que te vi. Mesmo após algum tempo continuo tentando entender.

Claro que encontrei outra pessoa, vivo feliz com ele, mas a imagem daquelas malas, você entrando no carro não consegui esquecer.



Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário