domingo, 30 de dezembro de 2012

VENCENDO BARREIRAS

Hoje quero falar um pouco como a depressão põe em risco nossos sonhos, projetos, nossa vida. Eu sempre fui muito ativa, trabalhava três expedientes por dia, arrumei tempo pra estudar, me formar, levava uma vida sofrida, mas conseguia realizar minhas tarefas.
Com o passar do tempo, infelizmente fui acometida da depressão, fato este que me fez interromper a carreira profissional que eu tão bem desempenhava.
Lutei muito contra a depressão, não aceitava por hipótese alguma, talvez isto tenha agravado o meu quadro e dificultado a minha recuperação.
Só depois que aceitei que era depressiva, foi que encarei um tratamento que se prolonga há alguns anos, hoje tomo medicação diariamente, busco manter a mente ocupada, pra não ficar só colocando bobagens na cabeça. Nem sempre consigo, às vezes a depressão me derruba literalmente.
Por conta disto perdi amigos, abandonei meus projetos de vida, minha profissão.
Vou seguindo a caminhada como sempre sozinha, tenho vontade e necessidade de superar tudo isto, mas... Um passo de cada vez, de acordo com minhas possibilidades, vou seguindo meu caminho.
                                                                                 
Mas confio em Deus que um dia hei de vencer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário