segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SONHOS DESFEITOS


Terminou 2012, vamos ver o que nos espera em 2013, este ano digamos que "tive que matar um leão por dia", foram muitas as dificuldades, tive pioras do meu quadro de depressão inexplicáveis. No somatório geral eu perdi mais que ganhei, pois mais uma vez fui abandonada pela pessoa que dizia que me amava, que tudo faria por mim. Quantas juras de amor feitas tendo a lua como testemunha, quantos planos traçados, deitados na relva úmida, quantos sonhos tínhamos pra realizar juntos.
Mas, infelizmente ele me deixou, com uma desculpa que numa festinha no trabalho dele, bebeu um pouco mais e perdeu o controle das suas atitudes, terminou indo levar uma colega em casa, subiu para mais um drink, e lá entre uma taça e outra de vinho, se amaram até o amanhecer e como consequencia, a colega engravidou e ele ia assumir o filho que afinal era dele.
Só que esta atitude dele acabou com meus sonhos, meus planos, levou a minha felicidade, minha alegria de viver.
Neste caso específico eu nada pude fazer porque tem um bebê que está pra chegar, e não tem culpa de nada, não pediu pra ser gerado, então eu deixo que ele siga a vida dele com esta família que apareceu tão de repente e destruiu totalmente a minha.
Desejo toda felicidade do mundo a você, e pelo menos por enquanto se quiser voltar a porta continua aberta, não sei até quando.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário