domingo, 30 de dezembro de 2012

MEU TRAVESSEIRO/COMPANHEIRO


Hoje, último domingo de 2012, foi um ano puxado, dele eu vou levar algumas boas lembranças, algumas conquistas valiosas e um monte de decepções, que sinceramente prefiro esquecê-las.
Queria guardar só as boas lembranças, mas minha mente teima em registrar os pontos negativos e colocá-los no começo da fila.
Sabe aqueles dias que a tristeza te domina e por mais que você lute, esperneie, se debata, não consegue ultrapassar a barreira, por mais que você saia de casa, converse, mas lá no seu pensamento a tristeza predomina.
Queria tanto está neste momento com o meu amor, trocando carícias, sentindo o seu calor, o seu perfume, dormir abraçadinha com ele, mas que nada esta hora ele está em outros braços, alguem que não sente a décima parte do que eu sinto por ele é quem está recebendo todo carinho e atenção e eu que o amo tanto só me resta amargar essa solidão terrível que já está se tornando minha eterna companheira.
Pois é meu amor durma em outros braços, que vou dormir abraçadinha com o travesseiro e pensando em ti.
Quem sabe um dia reconheces como te amo e voltas para mim. Enquanto isto não acontece abraço-me com meu travesseiro que por sinal é um grande companheiro.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário