segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SERÁ QUE SÓ ACONTECE COMIGO?






Tem momentos que penso que certas coisas só acontecem comigo, porque é cada uma que nem dar pra acreditar. Sempre fui forte saudável, disposição era o que não me faltava, o que fazer sempre tive muito o que me faltava era tempo.

Trabalhei duro por muito tempo três expedientes por dia, a luta era imensa, consegui estudar, me formar, tenho uma excelente profissão e durante toda vida tive vontade de fazer tantas coisas, viajar, ir festas, conhecer novas pessoas, realmente "viver", mas, nunca tive tempo.
O excesso de trabalho me trouxe sérios problemas de saúde, aí hoje me sobra tempo para fazer tudo que tanto sonhei, mas... a saúde foi embora e o que tanto sonhei em fazer, hoje não tenho mais condições físicas, nem psicológicas.
Engraçado que você traça os planos para quando sobrar um tempinho você por em prática, mas quando lhe sobra esse tempinho lhe falta condições de fazer.
Sonhei muito em casar, construir um lar de verdade, ter meus filhos, netos, poder curti-los, fui deixando pra depois porque não tinha tempo e agora é tarde e muito tarde mesmo.
Como queria viajar, conhecer novos lugares, viver cercada de amigos, de pessoas que me amassem de verdade e sabe onde estou? Em casa eu e Deus, estou na frente do computador, contando estes exemplos para você que deixa tudo pra depois, não faça isto, viva o momento presente, curta cada minuto da vida, para evitar que assim como eu, quando você quiser fazer algo, não tenha mais condições.
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, este ditado é antigo mas muito verdadeiro.
Será que só eu esqueci de viver, vejo meus amigos casados, passeando, curtindo e eu aqui registrando meus pensamentos enquanto posso.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário