segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ENTÃO É NATAL



Como diz a música "ENTÃO É NATAL E O QUE VOCÊ FEZ"

Neste momento estou a me fazer esta pergunta, o que eu fiz? Noite de Natal, estou em casa, envolta em meus pensamentos fazendo mentalmente um balanço do ano. Tentando lembrar os momentos felizes que passei este ano (como foram poucos dá pra contar nos dedos), os momentos onde fui tomada pela tristeza, pela solidão(aí são incontáveis).
As conquistas, as derrotas, quantas coisas para uma pessoa só lembrar. Mas é hora de refletir, de pesar os prós e contras das atitudes tomadas.Continuar o que vem dando certo, tentar consertar os erros cometidos, muitas vezes involuntariamente.
Quantos amigos conquistei e também quantos perdi, eita DEUS, muitas coisas aconteceram este ano.
É hora de agradecer a JESUS por cada momento vivido, seja ele bom ou ruim o que importa é que você viveu, e tudo nos serve de aprendizado.
Quantas rasteiras levei da vida este ano, mas com a graça divina vou tentando superar e hei de superar todos os problemas que me afligem.
Faça você também uma reflexão, e não esqueça o dono da nossa vida é JESUS, Ele sim sabe todas as coisas mesmo antes de acontecer.
Se magoei alguém aproveito a oportunidade e peço perdão, da mesma forma que já perdoei todos aqueles que me magoaram, pois aprendi que só devemos guardar o que é bom, o que nos faz bem, as coisas ruins devemos descartá-las.
Aproveitem bem esta Noite de Natal, fique junto de quem você ama e de quem te ama também, distribua com abundância, beijos, abraços, sorrisos pois tudo isso é grátis e faz muito bem tanto a quem dá como a quem recebe.

Um Natal abençoado com muita paz, saúde, felicidade a todas as pessoas que amo de coração.

FELIZ NATAL!


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário