segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MEU AMOR IMPOSSÍVEL


Amo-te como nunca amei ninguém, nunca esqueci a primeira vez que nos olhamos, nos tocamos, nos beijamos.
Todos os dias penso em você, chego a ouvir tua voz, sinto teu cheiro, vejo teu rosto em outros rostos, tem momentos que fica insuportável a tua ausência e hoje é um desses dias que eu daria tudo para ter-te aqui comigo, como sinto tua falta!
Acho que vou enlouquecer de vez de tanto pensar em ti, mas é mais forte que eu. Você meu amor não tem idéia do meu sofrimento, sei que não és feliz também, sei que ela chegou de mansinho na tua vida e eu te perdi, aliás nos perdemos.
Não imaginas como doeu ver o brilho daquela aliança no teu dedo, tive vontade de arrancá-la, de me jogar em teus braços e implorar para que ficaste comigo, quando me olhastes nos olhos tentando esconder aquela aliança, foi como se um punhal tivesse sido cravado no meu peito.
Foi muito difícil ver-te partir com ela e eu nada poder fazer.
Na realidade nosso amor era tão lindo, que nunca imaginei que acabasse dessa forma, você em outros braços e eu sofrendo, coração sangrando, a saudade e a solidão me consumindo, passo noites em claro pensando em você.
Tento a todo custo seguir meu caminho, esquecer-te, mas acredite ainda não consegui.
Sou consciente que você também me ama, mas mesmo assim conseguiu refazer sua vida, formou sua família.

E eu... Continuo te amando cada dia mais.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário