quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ABANDONO







O meu amor me abandonou, pois eu estava sendo um peso na vida dele, me tornei chata e problemática, passei a reclamar muito da minha situação e isso foi afastando-o de mim. Claro que existia amor, mas ele também sentia necessidade de sair, se divertir e eu no momento estou sem condições para isto. Tudo que eu preciso neste momento é colo, carinho, alguém que me escute e me entenda, não posso culpá-lo por ter me deixado, afinal ninguém tem saco e nem é obrigado a ouvir só problemas, conversas tristes onde reinam dor e sofrimento, aquela pessoa divertida e alegre que fui hoje não existe mais.

Já amei e fui amada hoje não tenho ninguém, vejo aos poucos os amigos se afastarem de mim, como se eu fosse vítima de uma doença contagiosa, todos estão me abandonando, conversam por educação, mas percebo a troca de olhares, deixando claro que o que digo nada faz sentido, qualquer outra coisa é mais importante do que eu estou dizendo, com isso meu sofrimento só faz aumentar.

Sempre que faço novas tentativas de conversar recebo em troca um simples “é”, “sim”, ou então “isso é coisa da tua cabeça” isso dói muito sabe, porque você viver no mundo sem companhia, sem ter com quem dividir nada, resta-me a solidão e o meu amigo computador que de nada reclama.

Quantas vezes tive vontade de sumir sem deixar rastros, sem dar notícias a ninguém, sair no mundo sem destino, seguir aleatoriamente um caminho e não mais voltar. Mas lembro da minha mãezinha não quero fazê-la sofrer, não conto esses problemas a ela, isso ia só preocupá-la.

Neste momento queria o meu amor de volta, mas já é tarde, ele está em outra, e eu estou só com meus pensamentos sombrios, um vazio enorme dentro de mim, o peito apertado de tanta dor, saudade e solidão.

Mas é isso meu amor, viva, você merece, e eu enquanto Deus consentir vou levando minha vida de forma insignificante, já perdi o brilho no olhar, a vontade de viver, estou sem metas, objetivos, vou curtindo a minha solidão.




Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário