sábado, 29 de dezembro de 2012

SONHANDO COM A LIBERDADE


Hoje é um daqueles dias que eu daria tudo para ao invés de estar trancada entre quatro paredes, onde só existe silêncio, amargura e solidão, eu queria estar livre como um pássaro, entre árvores, água, e onde realmente pudesse me sentir livre. Ou ser uma linda borboleta que também vive a sobrevoar belos jardins, também  sabe o que é liberdade.
Livre de pensamentos negativos, de pessoas que ao invés de entender o sofrimento faz é criticar. Quisera eu ter o domínio das minhas forças, poder tomar atitudes, dar um curso diferente a minha vida.
Minhas tentativas até agora nada deu certo. Uma certeza tenho: preciso me livrar urgentemente dessa solidão, preciso arrumar com quem dividir idéias e pensamentos.
Porém já se foi mais de metade do dia e eu ainda não abri as cortinas da janela do quarto, é como se ao invés de ser livre como um pássaro eu esteja presa a minha cama, não tenho a mínima coragem de levantar e pelo menos ir até a porta, olhar a rua, ver gente, sentir que ainda existe vida dentro de mim.
Mas vai ficar pra amanhã talvez, pois hoje realmente não dá.

Preciso reaprender a viver. 


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário