sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DECEPÇÕES

 

Ando um pouco decepcionada comigo, estou deixando de cumprir o que prometo, pois todos os dias eu digo que amanhã vou fazer diferente, vou pensar mais em mim, vou criar coragem para sair, conversar com as pessoas, passear ao ar livre, curtir um pouco.
Mas ai quando o dia amanhece todo aquele pensamento positivo vai embora e mais uma vez passo o dia na cama, de pijama, a cabeça cheia de bobagens.
Faço minhas viagens imaginárias, as vezes excelentes, as vezes não. Ontem mesmo amanheci atordoada,passei o dia na cama mas minha mente estava em uma estrada deserta onde não tinha ninguém, quanto mais eu andava mais me deparava com coisas estranhas: mato seco, animais mortos talvez de fome ou sede, não tinha nada que significasse vida, um deserto total, o ambiente aos poucos ia se tornando escuro, árvores retorcidas, um local realmente sombrio e amedrontador, mas ali fiquei horas, sentei em uma pedra peguei um galhinho seco e comecei riscar o chão, desenhando tudo aquilo que eu gostaria que existisse ali: árvores verdes, água, animais, gente feliz, crianças brincando, fiz muitos desenhos, mas estava cada vez mais escuro, chegou no ponto que não vi mais nada.
Acordei, olhei para os quatro cantos do quarto, estava escuro pois portas e janelas continuavam fechadas, eu continuava na cama do mesmo jeito, sem vontade alguma de levantar, tomar um banho, comer algo, com muito esforço olhei para o receptor da TV e marcava lá 4 e 15 da tarde, não sei mais o que fazer para sair dessa situação.

E lá se foi mais um dia de promessas não cumpridas.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário