segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

APENAS SONHOS




Pensando sobre o que tenho feito dos meus dias, sobre o que sonho e desejo.

Só queria ter uma vida tranqüila, sem medos, atribulações, não sonho com luxo, mas com paz, com noites de sono bem dormidas sem aquelas inquietações e pesadelos que tanto me perturbam.

Queria estar em um campo verde, com cheiro de mato e flores, um pequeno riacho para refrescar-me, sentar no chão, sentir a brisa do vento acariciando o meu rosto.

Sonho em ter um amor de verdade, onde reine tranqüilidade, um amor que me faça sentir prazer de viver, formar uma família, ir ao parquinho com as crianças e de volta para casa termos muito que contar.

Mas... Na verdade, meu dia reina a monotonia, dividida entre TV e computador, a solidão vai aos poucos me matando, não tenho com quem conversar dividir meus pensamentos e idéias, traçar metas.
Eu queria ter uma mente calma, um coração que não disparasse a qualquer momento muitas vezes sem motivo algum.

Sonho muito com a libertação desses pensamentos negativos que teimam em me acompanhar, em terminar o dia com um sorriso no rosto e não com a sensação que nada fiz, que em nada contribui para o crescimento de ninguém, inclusive o meu.

Como seria bom por em prática os planos que traço de sair desse marasmo, de voltar a sorrir livremente.

Seria tão simples, mas já que minha realidade é outra, continuo a espera de dias melhores, mas com o Poder de Deus hei de vencer e realizar todos esses sonhos.

Quando tento explicar a minha situação sempre acham que estou dramatizando, que sou a culpada da vida que levo, acham que quero justificar o que sou, mas esquecem que outrora tive sim uma vida normal, com o passar dos anos eu me tornei depressiva, e hoje sou exatamente o oposto de tudo que sonhei ser.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário