quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ESCAPEI POR POUCO

 
Entrei em um desses sites de relacionamento, inicialmente descrevi no perfil que buscava apenas amizades. Só que troquei algumas mensagens mais pessoais com alguns contatos e descobri pelas conversas que eu estava gostando de conversar com o Marcos e ele demonstrando gostar também.
Trocamos emails e realmente a conversa foi esquentando e trocamos números de telefone.
Então perdi o interesse pelo site e passávamos horas ao telefone. Nos falávamos todos os dias, e finais de semana passávamos praticamente o dia ou no telefone ou msn.
O Marcos era brasileiro, mas estava na Europa há mais de 20 anos. Com o passar dos dias fomos nos envolvendo e ele disseque não aguentava mais queria ver-me a todo custo. Eu relutei um pouco, mas terminei aceitando que ele viesse até aqui São Paulo pára nos encontrarmos.
Tudo combinado chegou o grande dia, dirigi-me ao aeroporto para encontrá-lo. Foi um encontro emocionante, nos beijamos ali mesmo e ele havia feito reserva em um hotel, fomos direto pra lá.
Nos amamos enlouquecidamente o final de semana inteiro. Ele tinha vindo passar duas semanas aqui, eu marquei exatamente a data coincidindo com minhas férias.
Eu nem acreditava que ele tinha atravessado o oceano para me ver, nunca ninguém tinha ido nem a outra cidade imagina a outro país a minha procura.
Na segunda feira, percebi o Marcos já não estava tão tranqüilo como no dia que chegou, o celular dele tocou e ele atendeu achei-o um pouco ríspido nas respostas.
Mas tudo bem, tomamos banho, o café da manhã até parecia que eu flutuava de tão feliz. Agora me incomodava porque quando o celular tocava, ele dava um jeito de se afastar de mim, trocava algumas palavras ao telefone e quando se aproximava novamente estava inquieto.
Após uns quatro dias juntos perguntei-lhe quem ligava pra ele que o estava perturbando, ele me deu um beijo na testa e pediu para eu não me preocupar.
Chegou o outro final de semana e continuávamos apaixonados nos amando intensamente. Mas ele continuava atendendo ao telefone sempre um pouco distante de mim, e cada telefonema demonstrava mais nervosismo.
Ouvi-o prometer no telefone que iria me levar sim, faltavam poucos dias para concluir o plano.
Eu fiquei super apreensiva, nos amamos no chuveiro, depois na cama, tomamos umas taças de vinho e eu só fingi que bebia, esperei ele adormecer e fui em busca de algo que explicasse a conversa ao telefone.
Fui a sua mala de viajem e em um dos compartimentos secretos estava todo o plano dele: vir ao Brasil, fazer com que eu me apaixonasse perdidamente por ele e faltava apenas dois dias para chegar mais dois amigos dele, fingiam um assalto e me levavam.
Pra minha triste surpresa o Marcos fazia parte de um grupo que traficava mulheres e as levava para outros países. Entregava-as em um local certo e ali eram abusadas sexualmente até que aquele grupo cansasse, depois abandonavam em uma rua qualquer e ali era o fim delas.
Depois que vi todo esse plano dele, observei cuidadosamente se ele dormia e quando tive certeza eu desapareci do hotel, fui até a rodoviária viajei para outra cidade, casa de parentes, mudei número de  celular, email tudo.
Nunca mais tive notícia do Marcos que no final nem o nome dele era verdadeiro ele se chamava Roberto.
Tudo que posso afirmar seja ele Marcos ou Roberto dele eu quero distância.

Escrito por Maria José

Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário