quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DIÁRIO DE UMA LOUCA


  


Durante anos, tentei escrever algo, colocar meus pensamentos para que chegue ao conhecimento dos que interessam, a maneira que encontrei foi no DIÁRIO DE UMA LOUCA.

Aqui tem fatos reais e também imaginários. Como muitos sabem quem tem desvios comportamentais dificilmente encontra companhia para conversar, pra dividir suas idéias e seus pensamentos.
Eu sou depressiva, faço um controle com medicamentos, busco incessantemente DEUS pra me livrar de tudo isto. pois só com muita força e fé é que podemos dar continuidade a esta vida tão sem sentido.
Estou sempre tentando mudar, viver, conquistar novos horizontes, mas tudo que faço é inútil, nada consegue me livrar desses sintomas, sinto-me o pior dos seres humanos.
Eu tinha uma vida bem ativa, cheia de compromissos, trabalhava, estudava e hoje sou incapaz de fazer uma compra sozinha, de tomar uma decisão.
Espero que vocês que tem saúde, tanto de corpo como de mente, aproveitem cada segundo de sua vida, pois chega o dia que você quer e não pode, assim como estou hoje.
Quando refiro-me a ser inútil é que em nada posso colaborar para o crescimento de alguém. Ninguém quer estar ao lado de uma pessoa que só tem pensamentos negativos, que recusa-se a sair por ter suas limitações.
É muito difícil, esse meu quadro já me fez perder amores, amigos e há momentos que sinto até distanciamento de alguns familiares e nessas horas dói muito, saber que enquanto tinha saúde vivia normalmente, cercada de amigos, amores e hoje resta-me o abandono, a solidão é minha eterna companheira.
Aqui neste DIÁRIO DE UMA LOUCA você vai encontrar postagens diversas, algumas com um sentido bem real, outras não, mas procurarei expressar o que sinto nos meus dias.


Sigam este blog, deixe comentários, sugestões de postagens, e leiam o que está escrito isto irá me ajudar pois saberei que pelo menos o que estou escrevendo alguem se interessa em ler. 


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário