quinta-feira, 29 de agosto de 2013

AMO VOCÊ (AO MEU GRANDE AMOR)



Foi muito bom ter me apaixonado por ti, aliás, foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos.
Em ti encontrei qualidades que pensei não existir mais.
Teu jeito brincalhão me encanta e tua seriedade nas horas certas faz com que me apaixone cada vez mais, tenho a impressão que já não consigo viver sem ti.
Nos dias de hoje é raro encontrar pessoas românticas como você, que se preocupa em ligar só para saber como estou que não se esquece de enviar flores como que adivinhando o momento que mais necessito de um afago, um carinho.
Sei que a perfeição não existe, mas você está próximo disso, há algo especial no teu olhar, no teu porte sempre elegante, mesmo que com a roupa mais simples, algo inexplicável.
O amor que sinto por ti é verdadeiro, puro e não poderia ser diferente, pois amar uma pessoa como você é muito fácil.
Tudo que posso afirmar é que a cada segundo EU TE AMO mais.



Maria José de Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário