quinta-feira, 11 de julho de 2013

BONECA QUEBRADA




Ninguém sabe realmente o que sinto, por fora estou bem, sorridente, como sempre brincalhona, mas por dentro estou como uma boneca quebrada, mas despedaçada de uma forma que cola alguma serviu, foi capaz de reparar os estragos causados.
Juro que tentei colar os caquinhos, mas não consegui, por sorte que todas as cicatrizes são internas, a capa está intacta, mas o meu coração está exatamente igual aquela boneca de estimação que a criança do vizinho pegou e a destruiu, está como aquela garrafa térmica que despencou do armário e quebrou todo o vidro  ficando só a casca.

Porém a partir de hoje tentarei a todo custo colar minha boneca para que eu possa usufruir mais uma vez dos momentos que brincamos juntas.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário