terça-feira, 9 de julho de 2013

ESCOLHAS



Na vida somos obrigados a fazer escolhas, nem sempre acertamos, temos que escolher entre as várias opções que nos são oferecidas qual a que nos agrada, na maioria das vezes aquela que no momento parece viável com o tempo descobrimos o engano.
Bom é quando descobrimos a tempo que estávamos enganados e podemos consertar, pior é quando a descoberta é tardia, quando você não pode mais fazer nada.
Eu já dei muitas cabeçadas pelas escolhas erradas que fiz, optei por coisas que hoje vejo não era o correto, entre estas opções erradas está a de agradar a todos e nunca pensar em mim, sempre fiquei em segundo plano, resultado nem agradei e nem “vivi”.
Tornei-me solitária, sem marido, sem filhos e agora é tarde pra reverter, porém apesar das escolhas que fiz não ser das melhores, alegra-me o sucesso dos meus (irmãos, amigos, sobrinhos, alunos), quando eles estão bem eu fico bem.

Então antes de tomar qualquer decisão pense direitinho se realmente é o que você quer, se esta escolha não te trará conseqüências desagradáveis.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário