quinta-feira, 2 de maio de 2013

SOBRE FALTA DE ATENÇÃO




Quantas vezes já me perguntei o que faço ainda por aqui. Cada dia percebo mais o quanto sou insignificante para as pessoas que significam muito pra mim. Nestas horas eu lembro a frase “A fila anda”, e no meu caso ela andou rápido demais que nem percebi, quando vi estava em último lugar a quilômetros de distância dos demais.
Pessoas a quem doei tudo que pude, hoje pra elas sou invisível, é aquela história, você faz 99% se não completar os 100% você não tem valor algum.
E específicamente no meu caso tenho plena certeza que na maioria das vezes fiz sim os 100%, pena que o reconhecimento nunca vem, e acontece que cansamos sabe, eu já cansei de tanta coisa que até perdi a conta.
Certas atitudes já me roubaram o sorriso, o brilho no olhar, endureceram meu coração e levaram também meu senso de humor.
Mas... Fazer o que? Você vale o que tem não é verdade?

Só uma dica: Olhe quem está sempre a teu lado independente da tua situação, e reconheça o valor dessa pessoa, com um sorriso, um afago, pois quantas vezes estamos apoiando alguém e necessitando deste mesmo apoio.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário