quinta-feira, 2 de maio de 2013

AMOR NÃO CORRESPONDIDO




Quantas vezes precisei ouvir tua voz para amenizar minha dor, mas tudo em vão. Nunca valorizastes o meu imenso amor. Te procurei inúmeras vezes com uma desculpa qualquer só pra me aproximar de ti, e parecias não perceber.
Da forma que eu arrumava desculpas pra me aproximar você arrumava pra se afastar e cada vez que isso acontecia era como se um pedaço de mim fosse embora.
Sofri muito com essa situação, até o dia que resolvi deixar de te procurar e passei a chorar sozinha em meu canto.
Hoje te vi passar por mim e foi como se eu fosse invisível, sequer dirigistes o olhar pra mim, você nem percebeu, mas logo depois que te vi passei mal, precisei ser amparada por desconhecidos que não mediram esforços pra me ajudar.
Enquanto você que EU AMO não me dá nenhuma chance de me aproximar, de me declarar, esse meu afastamento de ti não amenizou em nada meu sofrimento, pelo contrário só fez aumentar.
Mas... Quem sabe um dia você não percebe meus sentimentos e me fará a pessoa mais feliz e realizada do mundo!

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário