domingo, 24 de março de 2013

EU TE AMO... SERÁ?




As pessoas têm uma facilidade enorme de dizer “EU TE AMO”, mas será que ama mesmo? Na minha concepção quem ama não maltrata, não abandona, não foge quando a situação está difícil, não acredita em tudo que falam sobre você.

Dizer “EU TE AMO” é fácil, quero ver é provar, é estar junto nos bons e maus momentos, é te erguer quando você cai, é rir e chorar junto de acordo com o momento, é ficar do teu lado quando todos vão embora, é mesmo estando ausente te fazer sentir que está contigo.

Amar não é só quando você está bem, quando tem grana, quando pode te presentear, e há pessoas que confundem pensam que pode comprar o amor de outra com palavras bonitas, meia dúzia de rosas, uma caixa do mais fino chocolate, te levar pra jantar em um restaurante luxuoso.

A vida tem me ensinado muito, depois de apanhar bastante cheguei a conclusão de como é difícil encontrar quem te ame de verdade, quem faça tudo pra te ver feliz, encontrar quem te julgue, apedreje é fácil agora quem prove com atitudes que te ama é onde está o problema.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário