domingo, 24 de março de 2013

TENTANDO MUDAR




Acredito que já derramei todas as lágrimas possíveis por quem nunca me deu valor algum. Já fiz tudo que podia pra salvar a pele de quem não merecia. Doei a minha vida inteirinha a pessoas que não abrem mão de nada por mim e tem hora que cansamos sabe.
Eu cansei está na hora de parar e ver o que sobrou de mim depois desse vendaval todo, tentar reconstruir (se é que isso é possível), porque depois de tanta cabeçada vai ser difícil.
Tantas pessoas que diziam me admirar pelo ser humano que sou provaram exatamente o contrário. Ouvi muito EU TE AMO e logo em seguida fui trocada, são coisas assim que faz meu coração sangrar e me pergunte se valeu a pena ter feito tudo que fiz? Bom, pelo menos pra mim valeu, pois tudo que fiz foi de coração.
Não nego que estou triste e decepcionada com o rumo que dei a minha vida, mas se tem um culpado nisso tudo sou eu, que nunca soube me impor, tomar decisões, dizer um não, vou tentar administrar melhor minha vida, se eu conseguir tudo bem, se não conseguir... 

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário