sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TE QUERO... TE DESEJO...





As lágrimas caem dos olhos
Ainda assim não desisto
Escrevo-te estes versos
Pra lembrares que existo
Se me deres uma chance
Prometo que te conquisto

Ando vagando nas ruas
Busco-te em cada recanto
Quando de longe te vejo
Não da pra segurar o pranto
De tanto pensar em ti
Já nem almoço nem janto

A minha cama vazia
Eu nem consigo dormir
Perdi o brilho do olhar
Já não consigo sorrir
Se não voltares pra mim
O jeito será eu partir

Acho até que te perdi
Por uma simples brincadeira
Naquela noite de junho
Bem pertinho da fogueira
Quando por nós passou
Uma morena faceira

Percebi que estavas olhando
Mandei que fosse atrás dela
Você levou isto a sério
Hoje ainda está com ela
Quando vejo vocês juntos
Nem sei o que vistes nela

Se voltares para mim
Eu reverto a situação
Entrego-me em teus braços
De corpo, alma e coração
Mostro como te amo
Sem nenhuma enganação

Espero que você leia
E entenda direitinho
Estou aqui te esperando
Cheia de amor e carinho
A comida está na mesa
E o vinho geladinho.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário