terça-feira, 29 de janeiro de 2013

APRENDIZADO




Ah amor como eu queria que tudo tivesse sido diferente entre nós, pois quando te vi a primeira vez idealizei na minha mente que eras o homem ideal pra mim.

Você veio conversar comigo, um papo até legal, se não fosse aquele senhor oferecendo flores e você se recusou a comprar, pois não gastava dinheiro à toa. Sabia que no momento eu entendi primeira conversa, primeiro encontro, tudo bem que na tua cabeça eu não merecia aquele agrado.

No segundo encontro fomos jantar e pra minha surpresa escolhestes o prato que custava menos, mas eu não, eu pedi o prato que estava querendo, percebi que me olhastes subitamente quando fiz o pedido ao garçom. Jantamos, trocamos carícias, tudo como um casal normal, quando terminamos que chegou a conta, que avaliastes cada detalhe, começastes a fazer as contas eu me senti mal sabe, ao te ouvir dizer que eu ia pagar a minha comida porque tinha pedido coisas caras, eu sou acostumada a arcar com minhas despesas, achei normal, o que estranhei foi o modo como me disseste: cada um paga o seu, de forma ríspida.

O próximo encontro foi a gota d’água, quando te recusastes a ir ao cinema pois aquele dia não tinha promoção.

Eu não queria que você pagasse minhas despesas, pois trabalho e sou totalmente independente, o problema era o tom que usavas quando se referia a alguma despesa, mudavas completamente.

Ir a um motel nem pensar era mesmo que jogar dinheiro fora já que podíamos usar o seu apartamento ou o meu.

Mesmo gostando de ti, cansei dessa sovinice toda, eu quero viver sabe curtir, dinheiro é bom, mas exatamente serve pra suprir nossas necessidades, não me apego a bens materiais, pra mim o que importa é o interior da pessoa, o coração.

Não digo que perdi tempo contigo porque tudo na vida é um aprendizado.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário