quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SAUDADES!




Aproxima-se o final de 2014, esse ano perdi mais uma pessoa importante demais para mim, minha querida TINA, sobrinha, afilhada e muito especial, sei que hoje repousa ao lado do Pai Celestial, juntamente com seu mano, meu querido EDUARDO, meu irmão/cunhado GERALDO, meu pai JOSÉ ALVES, sei que estão se confraternizando ao lado de tantos entes queridos. Resta-nos a dor, a saudade, as lágrimas, esse vazio imenso que nada preenche.
Apesar de toda saudade sou feliz por ter compartilhado tantos momentos bons com cada um de vocês. Ah... E como vivemos situações diversas, dividimos alegrias, felicidades, sofrimentos sempre ali unidos cada um a sua época.
Choro sim porque a saudade é imensa, não cabe no meu peito, como queria abraçá-los mais uma vez, dizer que os amo e vou continuar amando eternamente.

CONTINUO AMANDO MUITO VOCÊS!

Escrito por Maria José de Sousa
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário