sexta-feira, 10 de outubro de 2014

UMA PARADA PRA REFLETIR





Todos nós precisamos de um tempo, ficar só um pouco, se descobrir. E eu fiz isso sim, desci até a praia fiz uma caminhada, sentei na sombra e me pus a pensar: quantas vezes erramos tentando acertar? Como é difícil distinguir dentre as várias situações a maneira mais correta de agir.
Óculos escuros para disfarçar as lágrimas que teimavam em cair, um sorriso amarelo que não enganava nem o mais bobo ser humano, e eu continuava no mesmo lugar, saboreando uma aguinha de coco pra hidratar, sentindo a brisa acariciar meu rosto.
Pensamentos a mil por hora, revendo os fatos dos últimos dias, quantas dores, angústias, sofrimento, e pior sabendo que não acabou, que ainda tenho que batalhar muito para sair dessa.

Mas, a minha fé em Deus é grande e só Ele com todo seu Poder pode reverter esse quadro.

Escrito por Maria José de Sousa
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário