terça-feira, 19 de agosto de 2014

NOITE INESQUECÍVEL




Ele chegou, tocou levemente a campainha, eu tremia de emoção esperava por esse momento há vários dias. Aproximei-me da porta, devagar coração a mil, suando frio.
Lentamente abri a porta e lá estava ele, impecável, terno bem passado, uma rosa vermelha na mão, nenhum fio de cabelo fora do lugar, da forma que imaginei como seria a primeira visita dele a minha casa.
Cumprimentou-me elegantemente com um leve beijo na testa, segurou minha mão e eu percebi que ele também estava trêmulo e emocionado.
De mãos dadas entramos, percorremos o extenso corredor que eu havia decorado com vasos de flores perfumadas e nos sentamos em uma poltrona de couro em frente à lareira.
Tentei falar, mas não conseguia, nossos corpos se aproximavam lentamente e quando percebi o vestido vermelho que tinha escolhido especialmente para aquela ocasião, o sapato de salto, nada estava mais sobre mim, o vestido jogado numa cadeira junto o terno dele, nossos sapatos espalhados na sala e dali foi inevitável procurarmos o quarto, nos jogarmos da cama, nos amamos enlouquecidamente, e adormecemos abraçados.
Acordei com um beijo na testa e ele a meu lado me olhando intensamente.
Ele disse que precisaria partir, tomou um banho rápido, vestiu-se e saiu com um sorriso estampado no rosto.
Permaneci ali por várias horas revivendo em pensamento todas as cenas vividas durante a noite. Ainda hoje cinco anos depois estamos casados, enquanto nossos filhos (um casal) brincam no jardim, nos olhamos e sorrimos relembrando “aquela noite”.

Escrito por Maria José de Sousa
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário